sábado, janeiro 20, 2007

não gosto de boletins informativos pessoais online. à mim só traduzem carência e despreparo pra lidar com problemas, uma fuga inocente de uma situação qualquer ou simplesmente os frutos uma mente desocupada.
blá blá blá...
confesso, porém, que a ausência desses artíficios faria com que a minha lida cotidiana para comigo mesma se tornasse um tanto mais complicada. blogs, fotologs, scraps e afins funcionam pra mim como um auxílio psicológico online, terapia self-service. usufruo - cá pra nós, de maneira muito amadora - da possibilidade de dizer o desejado de maneira indireta, sem grandes responsabilidades e sem necessidade de resposta, conto das coisas que ocorrem no dia-a-dia sem que isso implique em longas e comprometedoras conversas. abuso, mesmo sem gostar nada disso, do leque gigantesco de meios de comunicação que a modernidade trouxe.
escrever e escrever e dar uma largadinha e escrever, no intuito de postar, é terapêutico, me poupa de surtos descabidos e perturbadores, e acalmaria os nervos do mais furioso dos ogros. acho que os ogros devem ser analfabetos... só pode. por pior e mais idiota que seja essa cybermania de trazer a um site os assuntos que deveriam ser tratados e declarados apenas na intimidade, ninguém consegue lidar pra sempre com um assunto entalado na garganta.
se eu faço, é porque quero que vejam.



agora já chega de dizer bobagens e trazer isso à público.
¬¬

Nenhum comentário: