segunda-feira, fevereiro 04, 2008

nao sinto falta do brasil, mas sinto falta das pessoas daí.
se eu fosse rica ou milagreira, colocaria todo mundo num aviao e traria pra cá.
é chato ter que pensar o dia inteiro em outra língua, pra depois voltar pra casa e nao ter nenhum abraço falante de português te esperando. pras austríacas eu falo inglês, pros gregos eu falo espanhol, pros japoneses eu desenho tudo num papel pra tentar explicar... pelo menos com as cucarachas que vivem passeando pelo apartamento eu converso em português.
sei que parece carência exagerada, mas eu queria um sossego em lingua lusitana, uma parceria pra estar aqui comigo, fazendo as mesmas rotas - nao gosto de trocar de amigos a cada 3 dias - me fazendo companhia, recebendo a minha companhia em troca, desfrutando dessa europa toda comigo, e rachando as refeiçoes, afinal, esses restaurantes só pra um têm me saído muito caro.
abracinho, carinho, bjinho... sinto falta disso tudo.
essa internet nao serve pra nada e a distância só aumenta minha dependência.
será que dá pra entender?
se precisar explico tudo em espanhol, inglês, desenho ou fórmula.
saudade = distancia X coeficiente de saudade

2 comentários:

Daniel Iserhard disse...

ooooo Julinha, tb temos saudades, volta e meia tu entra no assunto. A gurizada do gingado muito loko agitou Capão da Canoa, quebramos tudo e claro que faltou tu.

Mas curte aí que logo, logo tu tá de volta matando as saudades de quem te faz falta.

E vai ter muuuuuita coisa pra contar pra essas pessoas.

cuide-se morena

Digo disse...

tá, blablabla... já estamos em julho e queremos mais. eu entro e é essa mesma coisa!

=P