segunda-feira, outubro 23, 2006

Tarde linda essa de hoje. =) Pelo menos é o que tá mostrando o janelão do meu lado. O Guaíba bonito, bonito, e um sol começando a entrar dentro d'água. Ainda não sei se meu emprego é bom, mas a vista já tenho certeza que é: nada, nadinha, entre minha mesa e o rio, só o vidro. =) Nenhum prédio, nenhuma casa, poucos transeuntes, um baita gramado e uns cuscos passeantes que volta e meia aparecem. Tá certo que tem aquele trambolho do Anfiteatro Pôr-do-Sol, mas a orla é grande e eu posso olhar pro outro lado. =) Se não fosse pedir muito, eu diria que queria tá lá na beira, tomando uma cerveja bem gelada e esperando o sol ir embora de vez. Agora, se eu pudesse pedir demais, eu trocaria o rio pela praia, acrescentaria à minha mesa encervejada uns peixinhos com limão, uma boa companhia e uns cachorros pedindo comida. =)
Aiai, que eu trabalho faz 3 semanas mas já pareço uma velha aposentada. =PP

Nenhum comentário: