quarta-feira, março 12, 2008




"Era uma vez um motorista chamado James.
James era um bom motorista, mas ele tinha um problema:
James não tinha habilitação.

Numa bela noite de sexta-feira James reuniu os amigos e foi passear com o carro da sua patroa Elisabeth.

James tinha uma co-piloto chamada liaJu, que não tinha lá um senso de direção muito bom e uns palpites que sempre levavam o pobre James a dirigir na contramão.
Mas isso não era nada. =D
Todos dentro do carro se divertiram assim mesmo. Cantaram Creedence, Led, o "Samba da Órly" e ateh ouviram um cd maravilhoso (¬¬) do Spencer Davis.
Isso tudo ateh que James teve a feliz idéia de levar os amigos num lugar muito legal. Um lugar que, quando se dá uma sambadinha, passam aviões sobre a cabeça. E até mesmo uns furgões à jato com motor turbo.

O problema foi James conseguir chegar nesse lugar mágico. Sua co-piloto liaJu e a Conselheira Oficial da Repartição de Retaguarda do Veículo, biGa, confundiram o coitadinho.
Mas depois de umas quebradas a esquerda, umas muitas a direita, um drive-thru de MacDonalds muito chique e uma ponte (por sinal, três vezes a mesma ponte) eles todos chegaram no local.

Mas se vocês pensam que esse é o final feliz, estão enganados. Pq o persistente (sim, essa eh a palavra) James não parou por aí.

Depois de deixar para trás o lugar mágico, os amigos aventureiros foram passear pela famosa e bem frequentada boate Neon, e obviamente antes de chegar lá entraram na contramão e estacionaram na lomba. Chegar foi fácil, difícil, foi sair.

Por estar estacionado na lomba e não estar seguro quanto ao seu poder de ré, James teve a brilhante idéia de empurrar o carro lomba acima.
Com a ajuda do Acessor de Repartimento Traseiro e Guincho nerGun e liaJU no volante, James arrancou com sucesso.

E se vocês querem mesmo saber do final feliz da história, eu conto: Todos nós chegamos felizes e salvos em casa.
=)


Próxima aventura: Comprar um mapa de Porto Alegre."






juliatexas - abafa o caso
25/06/2005

Um comentário:

Daniel Iserhard disse...

Meeeeeeeeu, Juliatexas, aaaaaah os textos que me fizeram virar teu fã número 1

E continuo!